Blog do Incentivo

Time 4Pay

Marketing por Conteúdo – Por que tanto medo de ser original?

>Todos sabemos que estratégias de marketing de conteúdo dão resultados reais e duradouros. Por que, então, vemos tanta gente saindo de seu assunto para falar apenas de motivação; comentando conteúdo, trabalhos e produtos de terceiros; fazendo curadoria, copiando-(traduzindo)-colando, ao invés de produzir

Leia mais »
Time 4Pay

A 4Pay apresenta o Cash back da Produtividade

Convertendo resultados em dinheiro na conta. A ação deve ser executada por meio de campanha bem direcionada ao setor específico, sempre possibilitando o ganho de prêmios e bonificações que sejam desejadas pelos colaboradores e atender os objetivos das empresas: · Aumentar vendas

Leia mais »
Time 4Pay

Marketing de incentivo

Potencializando talentos e aumentando a receita Um dos grandes desafios empresariais da atualidade é saber qual a melhor forma de motivar seus colaboradores, sobretudo, as equipes de vendas que vivem diariamente a pressão por resultados. Um método bastante eficaz para equilibrar a

Leia mais »
Time 4Pay

CMOs: como entender automação de marketing

A automação é definida como concretizar algo com a menor intervenção humana possível, movimento que ganhou força com a mídia online Do ProXXIma (*) Você seria perdoado por pensar que “automação de marketing” é um termo estranho, se não contraditório. Até pouco

Leia mais »
Time 4Pay

Conheça a MP da Liberdade Económica

Quais foram as mudanças trabalhistas da MP 881 Foi aprovado pela Câmara dos Deputados nesta semana, o texto da sobre a liberdade econômica (MP 881).   Esta medida irá refletir no âmbito trabalhista com algumas alterações na CLT, como por exemplo: ampliação

Leia mais »

Junte-se a centenas de empresas já com a hub_4pay

SOLICITE UMA PROPOSTA

Entre em contato com a hub_4pay